terça-feira, 1 de dezembro de 2015

importância da poesia

por que teu sonho é poço de tristeza?!
por que teu dia é um espaço de beleza?!
por que a hora é um rodeio infinito?!
por que tocar em ti é um tecido maleável?!

e essa poesia que conforta os dias que comporta o mundo e contorna a dor poesia suave e fria costurando alegria num picadeiro de dor

vem poesia grita teu corpo inerte, vem fazer-me o dia vem sonhar minha pele

e a poesia não é um ente não é um ser é ato que revela o instante de viver

vem poesia e faze-me viver seja a noite do meu dia seja o dia do meu viver

vem poesia que o amor já me roubaram o amor é tão fugaz que não importa mais amar

assim a poesia existe des-soberana sobre o ponto em que os homens ensaiam seus contatos imortais

Nenhum comentário:

Postar um comentário