sábado, 14 de novembro de 2015

o mundo e a tua presença

queremos existir para o outro
queremos caber no outro
viver o outro
e ser o outro,
para outro
que falamos de amor

e na fala 
sabemos revelar
os segredos
que temos 
para sonhar
e amar

quando ela não se encontra o vazio é bem maior, quando ela vem e me faz sorrir o mundo é uma ponte e em qualquer lugar eu posso existir

ela tem nome amores, cores palavras e enfeites por onde caminha ela segue segura, eu contemplo o que vida oferece em cada palavra dela

há um espaço vazio 
em que não estás, em mim um espaço que clama no mundo um espaço que dança em ti um espaço que ama

e procuramos perdidamente em outras situações e pessoas a imagem que habita um lugar distante lugar onde a palavra te contempla

eu nem sei fazer poesia nem magia eu me escondo pra dizer que amo
e em ti
sei me encontrar

e o teu encanto
é um lugar sagrado
em mim,
ele me permite
pensar em ti

ela vem e me desafia o dia a noite e o vazio entre a existência e o tempo de amar ela vem e tudo tem outro sentido


Nenhum comentário:

Postar um comentário