quarta-feira, 25 de novembro de 2015

na tua porta

o mundo calou o sensível em mim talvez a arte consiga resgatar minhas falas perdidas...

o seu sentimento 
é importante o meu por você 
é imprescindível

poucas pessoas 
sabem habitar em mim sem querer ir e sem querer ficar

ela sabe fazer tanta magia e fazer surgir alegria

eu passei correndo na porta dela ela riu e acenou eu fico menino lembrando cada gesto dela serão gestos de amor? quero nem saber

quero viver o que esse agora me proporciona ser menino na porta dela

colher risos e palavras e depois cuidar da minha tolice

importa é o meu velho coração sentido o que importa sentir

esse sentimento é meu
ofereço ele a quem necessitar porque através dele aprendi sobre o amar

algo em troca? quero nada só sentir a minha emoção.





Nenhum comentário:

Postar um comentário