quarta-feira, 25 de novembro de 2015

fique pensado

não fique pensado 
porque eu digo que te amo é porque eu te amo mesmo, as vezes é pura contradição, as vezes é pra enganar o coração

se digo que te amo as vezes nem amo mais as vezes até demais noutras vezes o amor nem existe mais

se realmente eu te amo eu não sei sei que amo esse amor que sinto nem sei se você importa mais

as vezes eu quase amo as vezes o amor quase é demais e o amor volta pra mim rindo do que te ofereci

quado digo que te amo eu penso tanto que quase não te digo mais e fico dizendo pelos cantos do amor que sinto sem dizer jamais

quando digo que te amo é porque você não me escuta mais não me vê jamais e nem sabe desse palavras que exponho em mim como castigo demais

nem sei o que digo falo demais escrevo insensatez e se digo que te amo (é porque o amor veio 
e levou o meu dizer, levou palavras de você)

não digo mais que te amo só direi que amo só amo(r) só

Nenhum comentário:

Postar um comentário