quinta-feira, 5 de novembro de 2015

eu tenho um amor

o meu amor é uma pessoa, uma possibilidade
o meu amor é um diálogo e uma canção
o meu amor é porta aberta e aceitação
o meu amor é um mar de tolice
é o meu amor
de tão teimoso é amor
de tão tolo e frágil ainda é amor
de tão inseguro e carente é mais amor
de tão forte e decidido ele é amor
de pobre e cego ele só quer amar
o meu amor é pássaro em mim um passo em tua direção
o meu amor é uma falta d'água que agoniza a sede e quando chega a água o meu amor quer te banhar primeiro
o meu amor é bem simples bem louco bem ladrão o meu amor não quer saber de nada ele só quer teu coração
eu tenho um amor e um coração onde ele dorme tenho uma cara igual aos homens que amam
é no amor que eu sobrevivo
é no no amor que sei esperar
já te falei que nem sei amar?!
quero aprender contigo essa lição
o que nos ensina o amor?!
claro que meu amor é egoísta eu sou falho eu tenho um amor que deveria se aquietar, mas ele vive em busca de você.
eu tenho um amor e tenho um monte de palavras que são loucuras de emoção
o amor ficou fora de moda
porque deixa-nos transparecer quem somos
o amor revela a nossa condição
eu tenho um amor essa é a minha condição
eu tenho um amor se ele tocar em você não fique surpresa ela sabe a direção
eu tenho esse amor ele fica em mim e bate e machuca e faz sorrir e ensina a sonhar esse amor me disse deixa de ser tolo, ponha-se a amar
eu já te falei que tenho um amor?
então, queria tanto poder amar, queria um pouco do teu amar
acho que tenho um amor ele é pouco, tipo só um amor ele agora é tudo que te dou
esse é meu amor e ele sabe de você e fala teu nome e me ajuda a viver
é desse amor que falo nesse amor me calo
é sobre o amor que quero aprender é em função do amor que sigo meu viver
eu tenho um amor e nem mereço esse amor todo
quando o amor pensa em mim eu penso em crer no mundo
agora o mundo é outra versão de mim
e o outro é o que penso quando me é permitido amar
sobre o amor queremos falar por horas sobre o amar queremos viver agora

eu tenho um amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário