terça-feira, 27 de outubro de 2015

lições de amar

ela faz o pão, o bolo e o fubá
borda palavras com sonhos
ensina silêncios medonhos
e é senhora do verbo amar

faça sonhos a cada dia
realize-me no seu sonhar
faça sonhos, riso
café, bolo e magia
se tiver tempo
rasgue o mundo
nos sonhos de amar

enquanto alguém sonha
vou me continuar
viver o sonho do dia
gastar o sonho de amar

toda vez que ela vai
eu fico na varanda inexistente
de mim, vendo a estrada
que faz ela andar.

e quando ela volta
eu estou na beira da estrada
esperando ela chegar

quando ela fala
eu me ponho a sonhar
quando ela rir
eu fico a pensar
será que ela sabe
do estrago que me causa
o tanto que sabe amar

o poeta lançou a flecha
eu vejo ela voar
atravessou o esconderijo
vou correr, vem me matar

vou te deixar poesia
por onde você passar
palavras de todo dia
poesia pra caminhar

e o mundo em mil pedaços
de sonhos para sonhar
o mundo é toda pessoa
pessoa é quem sabe amar

vou me apagar
assim tudo se apaga melhor
tudo se apaga em você

lições de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário