terça-feira, 15 de setembro de 2015

Palavras em Construção

meu coração é cego,
                               uma pedra lisa,
                                                        palavra em construção,
                                                                                             vou teimando em ti
                                                                                            até o dia que a conversa                                                                                                                                               seja
                                                                                                       chega mais perto
                                                                                        segura minha mão.
meu coração é um refugiado
                                              perdido em palavras
                                                                               buscando aceitação

ela
     é fonte 
                dessa agonia
                                     é água, 
                                                é serra 
                                                            e mar
                                                                     deserto
                                                                                 e habitação
ela
     brinca
               com
                      o 
                        horizonte
                                        que
                                               existe
                                                         no
                                                              meu
                                                                     coração.

sonho
         de 
             palavras
                           e 
                             aproximação.

                                                                                                               num jogo de amar
                                                                                                     ela ocupa a tela                                                                                                                     eu desocupo a razão

abro braços e janela
e me desfaço em atenção,
bobo feito menino
faz silêncio no meu coração


                                                                   porque o meu amor
                                                                                                   é assim
                                                                                            tão demente em mim.
                                                                                 amor pouco e louco
                                                                que me faz
                                   querer mais e amar...

2 comentários: